Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Brasyd10


Comentários: 8


Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

4 participantes

Ir para baixo

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Empty Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

Mensagem por Diig's Pride Qua Ago 05, 2009 2:38 am

Um japonês de 38 anos, chamado de Yoshiaki Asagiri, foi condenado a uma pena de dois anos e meio de prisão e uma multa de cerca de 96 mil dólares por pirataria. O homem, no caso, era proprietário de um site que distribuía mais de mil títulos de Nintendo DS para que os visitantes pudessem baixar.

O juiz ainda sublinhou na sentença em questão que este caso serve de exemplo para que as leis sejam cumpridas em relação aos direitos autorais, como os jogos em questão que estavam dispostos livremente no site.

O fato também registra uma vitória da Nintendo contra a pirataria, que aliás, lançou uma nova atualização que aplica o uso do Facebook no DSi, e também inibe alguns tipos de pirataria no portátil.

Conteúdo Retirado Do GamesBrasil.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E aqui no Brasil vc encontra em cada esquina um tiozinhu vendendo um monte de jogos piratas! rsrsrsrs

No
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Empty Re: Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

Mensagem por Sr.Brio Qua Ago 05, 2009 1:01 pm

Pois é Diig's!
Veja esse site, com mais um maravilhoso produto brasileiro:
Wai for PC

Eu vi essa notícia (do Wai) no D&B... Tire suas próprias conclusões =(
Sr.Brio
Sr.Brio
*

*

Número de Mensagens : 18
Idade : 27

http://dragonsbandicoots.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Empty Re: Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

Mensagem por Diig's Pride Qua Ago 05, 2009 1:32 pm

Eu vi o site... =/
Olha só ao ponto q chega, essas pessoas são completamente capazes de fazer/produzir um site tão bom como este, mais acaba por ser como um objetivo ruim...

Td bem q estes sites para downloads como mtas outras coisas facilitam as pessoas q não tem condições de comprar um jogo original e td mais, só que se vc pensar bem, como é q ficam as produtoras e empressas q tem td o trabalho de fazer uma coisa de qualidade e estrutura, competir com a pirataria... é mtu dificil... =/
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Empty Re: Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

Mensagem por John W. Qua Ago 05, 2009 5:26 pm

Coitado do japones, man... Ele tava fazendo um bem a sociedade x_x

Competir com a pirataria é muito difícil, mas arranjar grana pra comprar um game original em tempos de crise financeira, é mais difícil ainda o_o
Não que eu apoie 100% a pirataria, mas tentar acabar com ela é tirar uma parte do acesso à diversão eletrônica que as camadas mais pobres tem.
Enquanto não baixarem o preço dos jogos originais, continuo nos piratas (ok, eu sei ke tem os custos de toda a produção, mas...)
John W.
John W.
*

*

Número de Mensagens : 28
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Empty Re: Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

Mensagem por cordeiroyuri Qua Ago 05, 2009 11:39 pm

John W. escreveu:Coitado do japones, man... Ele tava fazendo um bem a sociedade x_x

Competir com a pirataria é muito difícil, mas arranjar grana pra comprar um game original em tempos de crise financeira, é mais difícil ainda o_o
Não que eu apoie 100% a pirataria, mas tentar acabar com ela é tirar uma parte do acesso à diversão eletrônica que as camadas mais pobres tem.
Enquanto não baixarem o preço dos jogos originais, continuo nos piratas (ok, eu sei ke tem os custos de toda a produção, mas...)


Concordo completamente com ele...
Não é fazer apologia a pirataria... mas que é um absurdo (no nosso caso), em um País com o salario minimo de R$480,00 o jogo sair por R$200,00 (existem jogos que custam muito mais), poxa... é praticamente metade do meu salário... o_O
Isso serve pra DVDs e CDs também. Acho que ja baixou muito o preço desses dois... mesmo assim continua alto !!!

Agora no caso deste japonês, é burrice !
La é a terra disso tudo... o jogo la é MIL vezes mais acessivel do que aqui !


Quanto ao site... sem comentários Evil or Very Mad
cordeiroyuri
cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 32

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria Empty Re: Japonês é condenado a dois anos e meio por pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos