Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sugestão EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sugestão EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sugestão EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sugestão EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sugestão EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sugestão EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sugestão EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sugestão EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sugestão EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sugestão Brasyd10


Comentários: 8


Sugestão

+4
Crash Master
Genesis
Éric Akira
Warped
8 participantes

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem por Warped Qui Mar 26, 2009 6:04 pm

Bom, atualmente o fórum anda meio parado...eu criei um tópico para falar sobre idéias para as novas conquistas, mas parece que ninguém se interessou...sendo assim não pretendo fazer modificações no Sistema de conquistas então. Já é uma inovação á menos agora.
Então, tentei criar esse tópico para conversar com TODOS...não ignorem esse tópico por favor...quero ouvir a opinião de cada um sobre o que quer que o fórum tenha de novo, mude e etc. Não adianta me dizer que tá bom, porque eu sei que não tá gente...quero sugestões para inovar e mudar o fórum. Lembrem-se que a semana de aniversário do fórum está chegando então eu acho que se continuar assim não vai dar pra comemorar. Sei que todos tem compromissos(escola e etc), eu também tenho,sei como é, mas sempre guardo o tempo que posso para entrar no fórum, e gostaria muito de vê-lo pelo menos com um pouco de movimentação, afinal por pouco o RG não acabou, espero que isso não aconteça.
Posso parecer chato por falar isso, mas só disse isso porque estou realmente com saudades de ver esse fórum movimentado(como era antes...afinal foi por isso que o RG continuou com todo o vapor) mas não façam isso porque eu estou falando e sim por força de vontade própria. Quem puder dar suas sugestões e agir...ou quiser desabafar, dizer algo...este é o tópico para isso.


Obrigado.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Éric Akira Qui Mar 26, 2009 7:00 pm

Posso estar errado, mas acho que falta assunto em determinadas partes do fórum. Sempre quando entro aqui tinha respostas pra caramba na parte de Joguinhos, principalmente naquele tópico: "Perguntas Idiotas.... Respostas MAIS AINDA!"

Atualmente o que está mais movimentado é a parte de Fan Fictions, pois muitos usuários estão postando seus capítulos nesses dias.

E com tudo isso, outras partes do fórum não ficam sendo úteis nessas horas. Falta de interesse eu acho que é outra causa. Pois a sis tá criando alguns tópicos para discutirmos os episódios dublados inéditos de Naruto, mas só eu e as vezes o Arruiaweb responde. Não que eu esteja culpando aqueles que não são fãs de Naruto, mas este é uma das causas pelo qual o fórum está parado, é a falta de interesse em certos assuntos.

Não sei se estou certo, só falei o que acho.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Qui Mar 26, 2009 7:02 pm

"falta de interesse em certos assuntos."

É verdade...concordo totalmente com você...
Mesmo assim, vamos tentar movimentar o fórum, com assuntos que poucos ou muitos gostem...gostei da iniciativa de vocês com os tópicos de Naruto.
Vou fazer minha parte e tentar movimentar o fórum também.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Éric Akira Qui Mar 26, 2009 7:08 pm

Que bom! Obrigado, Warped! Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Genesis Qui Mar 26, 2009 7:16 pm

Olha sou meio suspeito para falar já que eu perdi a era de ouro, mas eu acho que não adianta nada trazer várias coisas novas, se ninguém participa, eu acho que o fórum já está bem completo, falta empenho dos usúarios em participar e trazer conteúdo, mesmo não podendo participar frequentemente, estou tentando organizando um tópico sobre chernobyl, acho que semana que vem já posto, eu estou entrando aqui uma vez por semana e em 5 minutos já leio todos os posts.

Bom isso é o que eu acho.

Edit.: Sugestão se alguém quiser.
Vão em sites/fórum de notícias, de games, animes, ou o sei lá o que, e tragam conteúdo pro fórum, era assim que eu fazia e sempre tinha algo pra postar, as vezes até discutiamos sobre o assunto.

Abraços Very Happy


Última edição por Genesis em Qui Mar 26, 2009 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Qui Mar 26, 2009 7:24 pm

Sua colocação foi muito importante Genesis. É como se fosse assim:
[Comparações nada haver do Warped]

É como se cada sessão fosse um console. E os tópicos fossem jogos.
Ás vezes colocam-se jogos novos nos consoles mas ninguém comenta sobre eles ou vem jogá-los. E não se traz jogos novos[Exemplo disso são os raros posts de notícias de jogos]. O fórum é cheio de consoles, mas os jogos estão ficando escassos.

Acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer... XD
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Crash Master Qui Mar 26, 2009 7:29 pm

Bom, vou postar pra complementar o que todos já disseram.

Bom, o fórum está bem completo sim, e etc. Mas, principalmente em notícias sobre os jogos, tem MUITOS posts sobre a Nintendo, e poucos sobre os outros consoles. Se na Nintendo pouca gente comenta, nos outros então... parecem que não existem os outros consoles! Se quisermos construir um fórum sobre jogos, não adianta ficar enfocado em um console só, e também não adianta postar-mos coisas, se ninguém fala nada.
Eu sei que tem gente aqui que não comenta mais pelo simples fato de não postarem nas coisas dessas pessoas... o fórum se tornou algo totalmente fechado agora. Fan-Fics, uma brincadeira nos joguinhos e alguns tópicos sobre anime. Não é assim. Assim não consiguiremos levantar fórum algum. E também não adianta uma ou duas pessoas postarem de monte, pois depois vai perder o pique, e parará de novo.

É isso o que eu acho.
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Qui Mar 26, 2009 7:33 pm

Bom, sobre os posts na parte da Nintendo, eu faço a minha parte postando lá, já que procuro saber mais sobre eles. Seria legal se outros pudessem postar na da Sony, Microsoft, Geral e assim por diante. Eu já tentei enfocar todas as empresas e perdi o pique como você falou, por isso fiquei na Nintendo e Multi. Estou tendo uma idéia agora que pode mudar isso.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Reibr Qui Mar 26, 2009 8:15 pm

Eu, devido a volta do GIR, não tenho acessado muito o fórum nesses dias. Mas logo estarei de volta.

Mas eu acho que tem muito console pra pouco jogo. Ou tiramos os consoles sem jogos, ou criamos jogos interessantes para todos os consoles, jogos que todo mundo se anime para comentar ou jogar.
Reibr
Reibr
**

**

Número de Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Qui Mar 26, 2009 8:21 pm

É uma sugestão boa Reibr!
Estou tentando fazer isso, se cada um fizer sua parte acho que esse problema será resolvido.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Blue Dragon ^^ Qui Mar 26, 2009 9:22 pm

Eu só não comento em alguns lugares porque não me interesso nem um pouco nisso. Aliás, eu posto FanArts, e só o Warped e o Master vêem. O resto, nem sequer OLHA o tópico. Depois querem criar um tópico e querem que todos postem? Isso é um absurdo! Pura injustiça!

Bom, esse é meu desabafo.
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Éric Akira Sex Mar 27, 2009 12:53 pm

Blue Dragon ^^ escreveu:O resto, nem sequer OLHA o tópico.

Não é verdade, Caco. Eu, pelo menos, olho seus tópicos de FanArts, só não estou comentando.

Blue Dragon ^^ escreveu:Depois querem criar um tópico e querem que todos postem?

Quem exatamente vc está se referindo nessa frase? Desculpe, mas atualmente não estou vendo ninguém obrigando a alguém comentar num certo tópico.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Reibr Sex Mar 27, 2009 1:47 pm

Éric Akira escreveu:
Blue Dragon ^^ escreveu:O resto, nem sequer OLHA o tópico.

Não é verdade, Caco. Eu, pelo menos, olho seus tópicos de FanArts, só não estou comentando.

O mesmo para eu.
Reibr
Reibr
**

**

Número de Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Thalita Sex Mar 27, 2009 1:57 pm

Realmente Warped, m,al entro aqui, pois essas semanas e Abril vou estar lotada de compromissos com a escola --'
Mas sei lá dizer o qe tá havendo, tipo, temos qe achar algum assunto qe todos possam comentar e responder frequentemente...
Mas é duro achar assuntos qe vão pra frente e que todos gostam...
Daí a gente sempre tenta o possível postando as notícias para ver se todos comentam, mas sempre tem alguns qe não se interessam...
Acho qe esse é o meu ponto de vista .-.
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Blue Dragon ^^ Sex Mar 27, 2009 3:10 pm

Éric Akira escreveu:
Blue Dragon ^^ escreveu:Depois querem criar um tópico e querem que todos postem?

Quem exatamente vc está se referindo nessa frase? Desculpe, mas atualmente não estou vendo ninguém obrigando a alguém comentar num certo tópico.

Desculpe se estou sendo grosseiro/dedo-duro/irritante, mas antes, só pq ninguém comentava nos seus tópicos, vc desabafava. '-'



ON: Assunto que todos gostem: PIZZA \o/
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por byjohn Sex Mar 27, 2009 5:14 pm

Huum.. tipo... Minha participação aqui caiu MUITO desde o começo das aulas. Eu vivo ocupados com os professores dumal que passam trabalho pra entregar dois dias depois, ou 20 exercícios pra próxima aula e coisas do gênero. Com a volta do GIR meu tempo fica ainda mais escasso, pq eu tento equilibrar minhas frequência em 3 rpg's ao mesmo tempo! E ainda tem meu trabalho que eu nunca posso deixar de lado (por mais que eu o realize em casa, as vezes), se não me demitem!
Foi por esse tipo de sobrecarga que eu sai do D&B, e é isso que eu tento evitar aqui!

PS: Isso pra todo mundo entender o pq da minha ausência, abaixo estão as idéias.

O fórum está completo, mas realmente o foco está em algumas áreas apenas, áreas as quais nem sempre interessam a todos os user.
O que poderíamos tentar é a reativação de áreas que estão paradas, como já foi dito, postando novos conteúdos. É realmente difícil achar um assunto que todos gostem, portanto, vamos tentar variar os assuntos!
Para tentar achar um assunto que vá mais pra frente que o outro, poderíamos, por exemplo, pedir que cada user fizesse um tópico falando sobre um assunto que gosta (na área apropriada para ele) e vamos ver qual vai ser o tópico que "vai mais pra frente".

Espero ter ajudado ! Wink
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Sex Mar 27, 2009 5:57 pm

É uma boa idéia John. Vou fazer um tópico assim que possível.
Eu estou entrando sempre que posso e estou aproveitando essa semana porque as próximas semanas...ha...essas sim vão ser bem...movimentadas eu diria... Mesmo assim, vamos aproveitar bem o tempo que temos para entrar no fórum para irmos colocando conteúdo.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Crash Master Sex Mar 27, 2009 6:07 pm

Olha, eu não quero ser chato mas já sendo... permitam-me dizer que isso não adiantará de nada.
Alguns membros vão postar tópicos, e outros não comentarão e não farão nada, fim da história: Todos perdem o pique, e temos outra crise de 'fim'.

Ou ABSOLUTAMENTE TODOS ATIVOS NO FÓRUM se movem, ou podemos dizer adeus ao RG.
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Sex Mar 27, 2009 6:12 pm

Master...isso é bem precipitado...
Mas fiquei pensando no que você disse e é verdade. Você não está sendo chato. Está abrindo nossos olhos. Acabou de abrir os meus pelo menos...o RG voltou com o objetivo de melhora...mas pelo o que eu vi não durou muito. Sei que todos têm compromissos, eu também tenho e muitos, mas agora lutarei para que o fórum volte á ativa. Caso isso não aconteça,me desculpem mas...

"Ou ABSOLUTAMENTE TODOS ATIVOS NO FÓRUM se movem, ou podemos dizer adeus ao RG." Crash Master
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por byjohn Sex Mar 27, 2009 6:21 pm

Faz sentido... Completamente...
Talvez uma contínua busca pelo interesse mútuo não venha a solucionar nada..
Não desejo o pior para o RG, justo pelo contrário, mas talvez todos, sem exceções, só venham aprender com seus erros...
Desde a crise anterior, que quase causou o fim do fórum, eu pensei que o RG já havia dado o que tinha que dar... Pode ser que a receita já esteja batida, que as pessoas já tenham enjoado, em termos, do formato do fórum e, por mais atualizações e inovações que tentam colocar, o fórum continua no mesmo formato. Eu torço para que eu esteja errado mas, sinceramente (e sem ofensas) acho que o RG está fadado a se tornar uma lembrança...
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Crash Master Sex Mar 27, 2009 6:29 pm

byjohn escreveu:Faz sentido... Completamente...
Talvez uma contínua busca pelo interesse mútuo não venha a solucionar nada..
Não desejo o pior para o RG, justo pelo contrário, mas talvez todos, sem exceções, só venham aprender com seus erros...
Desde a crise anterior, que quase causou o fim do fórum, eu pensei que o RG já havia dado o que tinha que dar... Pode ser que a receita já esteja batida, que as pessoas já tenham enjoado, em termos, do formato do fórum e, por mais atualizações e inovações que tentam colocar, o fórum continua no mesmo formato. Eu torço para que eu esteja errado mas, sinceramente (e sem ofensas) acho que o RG está fadado a se tornar uma lembrança...

O pior é que isso faz sentido também. Todos ficaram apavorados pro RG voltar, e quando volta, vira a mesmice de antes, sem dizer que ainda ficou pior... É inútil tentar levantar algo que (parece) que ninguém quer ver em pé...
Sinceramente, estou cansado de fazer coisas pra uma ou duas pessoas comentarem, que seria pra todo o fórum. Eu tentei fazer MUITA coisa desde que o fórum "voltou". E não vi diferença nenhuma!
Está muito complicado me empenhar em algo que ninguém liga. Eu tenho certeza que muita gente aqui não faz mais nada por falta de incentivos dos outros users. E também tem aqueles que não estão nem aí pras mudanças que ocorreram no fórum.

Agora vou desabafar de uma vez: Eu cansei de fazer coisas pro fórum e não receber mais que 1 ou 2 msgs de crédito. Ao menos, poderiam aproveitar as mudanças, mas não, parecem que querem continuar com a bendita fórmula ultrapassada que não dava mais certo.
Olhem, desculpem, mas não farei mais nada aqui até ver algo solucionado. Se nada mudar e só ver mais "palavras" que ações, não me hesitarei em dizer: O fim do RG chegou. E foi por falta de interesse dos membros.
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Sex Mar 27, 2009 6:41 pm

Para mudanças, todos temos que agir...sem excessão de ninguém!
Quando eu quis fechar o RG, quase ninguém queria, eu achei o mais correto porque vi essa falta de interação dos membros.
Sobre o formato...foi algo discutido antes do "suposto fim". Eu pensei em mudar muitas coisas...como compactar totalmente o fórum. Não foi bem assim que aconteceu, já que tudo foi mais bem organizado. Só que percebi que esse número de sessões está sendo muito exagerado, já que ninguém(inclusive eu) está realmente aproveitando todas elas.
Também estou cansado de tentar inovar, criar coisas novas...e não ver nenhum comentário, nenhuma força para a coisa progredir...é só observarem vários tópicos que já fiz com idéias novas e novidades...nenhum comentário...acabei desistindo dessas idéias e vi que ninguém se importou.
Senti a necessidade de desabafar já que esse momento foi feito pra isso e se o fórum não mudar mesmo...posso não fechar o RG, mas vou deixar de fazer parte dele. Não quero ver o RG desabar novamente...já que tentei fechá-lo para que isso nunca voltasse á acontecer,esperava mudanças. Se for por falta de tempo de todos...isso é só um incentivo para voltar á minha idéia anterior. Me desculpem pela sinceridade, quis apenas falar o que eu realmente pensava.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Blue Dragon ^^ Sex Mar 27, 2009 7:11 pm

Olha, pessoalmente, se continuar assim, o fim do RG chegou. Faz tempo. E ninguém pode fazer nada. Agora, a bobagem está feita. Não adianta mais, as pessoas não estão nem aí pros tópicos dos outros, INCLUSIVE OS DO WARPED. acho isso ridículo, uma vez que o Warped é o administrador do fórum, e pode estar com algo para melhorar o fórum.
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Éric Akira Sex Mar 27, 2009 7:51 pm

Éric Akira escreveu:Desculpe se estou sendo grosseiro/dedo-duro/irritante, mas antes, só pq ninguém comentava nos seus tópicos, vc desabafava. '-'

Exatamente, "desabaFAVA".
Atualmente eu não faço mais isso. Os vídeos que estou postando são prova disso. Esse vídeo "Bleach Ending 15", somente o Warped comentou. E eu não fiquei pressionando os outros usuários a comentarem, simplismente respondi o comentário do Warped.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Warped Sex Mar 27, 2009 9:42 pm

Tudo já se resolveu.
O RG será fechado e como sucessor teremos o Rg iBrasil, que não vai ser um fórum. Em breve posto mais notícias antes do fórum ser fechado.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos