Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Mutação Genética - Capítulo 5 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Mutação Genética - Capítulo 5 Brasyd10


Comentários: 8


Mutação Genética - Capítulo 5

Ir para baixo

Mutação Genética - Capítulo 5 Empty Mutação Genética - Capítulo 5

Mensagem por Warped Qua Mar 25, 2009 7:39 pm

Capítulo 5

Mutação Genética - Capítulo 5 Banner10

Epílogo do Capítulo anterior: Nina e Jin se encontram com Bryan. Ele os ataca e Jin começa á passar mal. Nina consegue enfrentar Bryan e ele foge. Asuka e Lei se encontram na lanchonete para conversar sobre seus dons. Anna aparece e discute com os dois, mas depois decide sair. Eles recebem uma ligação de Xiaoyu e vão até a casa dela. Lee pensa que vai ocupar a presidência da Zaibatsu, mas é surpreendido por Kuma que o expulsa da empresa. Lara viaja para o Peru. Bryan procura Dr.B e morre por efeitos colaterais do elixir.


Dr.B olha friamente para o “corpo” de Bryan e segue em direção ao telefone.

Dr.B: Alô! É você Boaz? Aqui quem fala é o Dr.Bosconovitch! ... Quem sumiu foi você, onde esteve todo esse tempo? ... Trabalhando em um novo projeto? ...Ah não me diga que você continua insistindo com aquela história de Proto... Eu sei...eu sei. Ah, você já está sabendo? Pois é eu sabia que não ia demorar pra descobrirem as minhas experiências. E elas só vão ficar mais evidentes á partir de agora, afinal tem cada mutante descontrolado... Não, tudo bem, eu telefono depois. Até logo.[Desliga o telefone] [Pensativo]O que será que ela está tramando?

Enquanto isso...

[Toca a campainha]

Asuka: Xiaoyu?! Sou eu e o Lei!

Xiaoyu: Ah que bom que vocês chegaram, podem sentar-se no sofá enquanto trago biscoitos para conversarmos melhor?

Asuka: Podemos sim ^^

Lei: [Espero que ela tenha algo realmente importante pra nos falar ]...

Xiaoyu:[Fechando a porta] Não atrapalhei nada do que vocês estavam fazendo né?

Lei: Imagina ...Digo... não...

De repente outra Xiaoyu surge trazendo biscoitos e chá.

Asuka e Lei ficam perplexos quando vêem uma Xiaoyu na porta, outra servindo biscoitos e mais outra (a verdadeira) descendo as escadas.

Xiaoyu: Sejam Bem vindos! O que acharam? Gostaram das minhas clones?

Asuka e Lei ficam sem reação;

Asuka: O que é isso? São...3 Xiaoyus! O que está acontecendo aqui?

Lei: Se uma já era demais...imagina 3 agora! Rolling Eyes

Xiaoyu: 3? Eu posso mo multiplicar em muito mais! Querem ver?

Lei e Asuka: Não obrigado! Já vimos o bastante.

Lei: Então, você deve ser uma mutante...foi mais uma vítima das experiências do Dr.B com a radiação...

Xiaoyu: É, mas esse poder vai ser muito útil...imagina só as coisas que posso fazer com ele? Hehehehe

De repente Asuka começa á se sentir mal e sente que vai ter uma visão.

Asuka: Gente! Estou vendo algo...parece um artefato estranho...uma peça antiga... e vejo muita guerra e destruição... vejo montanhas no Peru, um Monte Grego e Romano e uma pirâmide no Egito. Não sei o que querem dizer...vejo uma mulher...uma arqueóloga...acho que tudo isso está relacionado á ela, não sei...

Lei: O que mais você está vendo?

Asuka: Um exército do mal irá atrás á todo custo desse artefato. Ele precisa ser encontrado e colocado em um local de extrema segurança...o futuro depende dele agora.

Depois de dizer estas palavra, Asuka desmaia.

Xiaoyu e Lei: Asuka! Asuka!

Nas Montanhas...

Lara: Boa tarde! Sou Lara Croft!

Guia: Boa Tarde senhorita! Creio que vai ser muito bom guiá-la até as montanhas. Mas desde já á aviso. Há algo de muito estranho naquelas montanhas. Ninguém jamais saiu vivo daquele lugar. Aquele lugar guarda uma maldição enorme... tem certeza de que quer prosseguir?

Lara: Absoluta! Estou disposta á enfrentrar todos os riscos. Estou á procura do Artefato de Scion, quero descobrir o mistério que o cerca.

Guia: Scion... Esse nome não me traz boas recordações...esse artefato trouxe muitos problemas segundo a lenda do meu povo. Mas não acho essa hora, o momento certo para te contar. Quando chegarmos na caverna te conto melhor.

Os dois seguem para o portal enquanto Raven aparece e os observa com um binóculo.

Lara: Uau! Esse portal é deslumbrante! Como faremos para abri-lo?

Guia: Segundo as inscrições antigas, você deve girar a haste de pedra que se encontra no alto.

Lara: Certo, mas para isso tenho que subir o portal.

Lara usa seu gancho e com suas habilidades chega até o alto. O Guia fica maravilhado com a beleza de Lara e acaba ficando distraído. Ela gira a haste de pedra e o portal se abre. Olhos amarelados e famintos surgem do escuro da caverna. O Guia nem se dá conta, já que está distraído. Os lobos rugem e ele percebe. Eles seguem em direção ao exterior e o Guia tenta se defender com um facão. Lara atira de cima e atinge alguns lobos. Ela desce dando acrobacias fenomenais e atira em mais alguns. Alguns lobos perseguem o guia e o atacam. Eles partem para Lara que mira em duas direções e acaba com eles.
Lara vi em direção ao Guia.

Lara: Guia? Senhor? Você está bem?

Ele não responde.

Lara chega a pulsação do guia e consta que ele está morto. Ela sai triste, mas decide continuar a missão, agora sozinha...mas isso é o que ela pensava.
Ela entra na caverna e o portal começa á se fechar. Raven tenta chegar ao mesmo, mas não consegue entrar, pois o portal fecha bem no seu rosto. Lara agora está presa e desconfia do silêncio que domina a caverna. Ela vê uma trilha de pegadas de lobo...e para a sua surpresa...pegadas de um humano, mais precisamente de uma mulher.

Bem longe dali...

Anna passeava e olhava as vitrines. Como estava sem emprego, Anna não estava podendo comprar e gastar como ela sempre gostou de fazer. Ela passa em frente uma joalheria e resolve entrar. Ela observa todas as jóias e vê um colar de diamantes que se destaca.

Anna: Que lindo! Quero um desses pra mim! Mas quanto custa...ah deve custar menos de 10 Reais...deixa eu perguntas pra algum vendedor...ah, boa noite senhor, quanto custa esse colar?

Vendedor: Este colar...ah, só 650.000 Reais... hoje, amanhã deve custar 50.000 á mais.

Anna: O quê? Eu não posso pagar por tudo isso! E quero esse colar!

Vendedor: Sinto muito, se não tem como pagar,tem a loja de bijouterias da brilhantina ali do lado...quem sabe você acha algo á sua altura lá;

Anna: Será que o senhor não pode me dar um desconto?

Vendedor: Desconto? HÁ! Desconto nessa jóia? Só se você a roubasse ou tivesse poder de hipnose. Hehehehehe

Anna fica com muita raiva do sarcasmo do vendedor e resolve tentar persuadi-lo.

Anna: Ei, senhor... Me escute!

O homem nota algo no olhar de Anna e resolve ouvir o que ela diz.

Anna: Eu quero um desconto nesse colar! Gostei muito dele e quero ele pra mim.

Vendedor: Você quer um desconto? Quanto a senhorita quer pagar no colar?

Anna: O mais barato possível...

Vendedor: O preço que a senhorita quiser...

Anna: Que tal...de graça?

Vendedor: Tudo bem, aqui está.

Anna sai com o colar ,feliz e percebe que sua persuasão deu certo até demais...ela lembra que pode ter tido contato com a radiação que Dr.B lançou naquele outro dia. Sem se preocupar, volta para casa e lá encontra Lee a esperando.

Ela abraça Lee e lhe mostra o colar que “comprou”.

Lee: É muito bonita Anna...só que tenho que te contar uma coisa. Acredita que o urso de estimação do Heihachi assumiu a presidência da Zaibatsu?

Anna: O quê? Um urso?

Lee: Eu era o vice-presidente...tenho que informar meus advogados... isso não está certo.

Anna: Acho que não é necessário... posso te ajudar...

Lee: Pode? Como?

Anna: Lee, eu descobri que possuo um dom e...

Lee: Mas todos nós possuímos um dom, alguns sabem cantar...

Anna: Não, mas...

Lee: Outros tem o dom de dançar, de administrar ( eu por exemplo)...

Anna: Olha, eu...

Lee:Outros podem ser artistas, sabem cozinhar...

Anna: Será que você pode me deixar falar?!!

Lee: Tudo bem...o que estava dizendo?

Anna: Eu descobri hoje que possuo um dom diferente...parece que posso hipnotizar as pessoas!

Lee: Ah é...duvido! Me hipnotize então!

Anna: Olha só, vou tentar... Lee!

Lee: Sim?

Anna: Beije meus pés!

Lee: Sim senhora. [Lee beija os pés de Anna]

Anna: Dance igual um macaco

Lee pula e faz vários gestos de macaco.

Anna: Agora, imite o Pelé jogando...Puxa, como isso é divertido!!


Perto dali...

Jin: Nina...eu estou sendo perseguido pela polícia...acho melhor me esconder...tenho que ira pra longe daqui.

Nina: Não faça isso Jin! Vou te ajudar á enfrentar isso...afinal...somos amigos.

Jin: Amigos...só amigos...[Que Pena] e não sei se você notou...de uns dias pra cá você vem fazendo algumas coisas estranhas...

Nina: O quê?

Jin: Nina, quando lutamos com o King, você parece ter tido a mesma força que ele...e o mesmo com o Bryan...será que você é uma mulher com super força?

Nina: Jin, eu sempre treinei numa academia de artes marciais...eu sei lutar! E você? E as dores que anda sentindo?

Jin: Sabe o que eu acho que é isso? A maldição da minha família!

Nina: Que maldição é essa?

Jin: É a maldição dos Mishima...começou com meu falecido pai...o Kazuya...quando era mais novo, ele foi jogado de um precipício pelo meu avô, o Heihachi...

Nina: Aquele covarde...

Jin: Daí, minha mãe me dizia que meu pai entrou em contato com um ser estranho...e aceitou fundir sua força com a dele para derrotar meu avô...

Nina: E o que aconteceu?

Jin: Meu pai continuou normal...só que ás vezes quando ficava irritado, se transformava numa fera totalmente incontrolável...que destruía tudo o que visse pela frente....

Nina: E como ele conheceu sua mãe?

Jin: Eles se conheceram em um campeonato de lutas...ele não teve coragem de lutar contra ela...e os dois se apaixonaram...chegaram até a se casar...até que...misteriosamente ele desapareceu, deixando minha mãe grávida sozinha...ela me dizia que ele tinha morrido...

Nina: Você acredita que ele ainda esteja vivo?

Jin: Não sei...talvez...mas pra ser sincero espero que não...

Nina: E então, quer dizer que você pode ter herdado isso de seu pai?

Jin: Acho que herdei sim...mas nunca senti coisas como essa antes... Ei...as luzes da sua casa estão acesas...

Nina: Quem estará aí?

Jin: Não seria a Anna?

Nina: Ela disse que iria se encontrar com alguém e não voltaria pra casa hoje. Pra falar a verdade essa cena está me lembrando...o dia do roubo da jóia!

Jin: Então, vamos entrar pra ver o que está acontecendo!


Nisso, Nina e Jin entram na mansão...


Nina: Anna?! O que você está fazendo aqui? Lee!?


Não muito longe dali...


Um ar sombrio pairava nos becos da cidade...mas ali havia alguém... ele observava tudo e todos... seus instintos de fera pareciam dominar seu corpo... ele estava realmente sentindo vontade de se mostrar e revelar ser o pesadelo da vida de muitas pessoas.


Continua...
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos