Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Memórias Perdidas - Capítulo 0 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Brasyd10


Comentários: 8


Memórias Perdidas - Capítulo 0

+5
Éric Akira
Thalita
byjohn
Blue Dragon ^^
Warped
9 participantes

Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Warped Seg Mar 23, 2009 8:06 pm

Memórias Perdidas – Capítulo 0

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Mplogo10



Abertura:



Tudo começou em uma noite sombria...quando não se ouvia mais som de nada á não ser da brisa suave que dominava aquele local. Ele se encontrava dormindo, tranquilamente em sua casa. Aquela brisa suave e silenciosa começa á mesclar-se com barulho de passos calmos e maliciosos. Era esse o dia do caos. A desordem estaria feita daqui á poucos minutos...e ele nem desconfiava disso. Abriu-se a porta e verifica quem se encontra na casa...ninguém, alem dele.
Ele abre os olhos e percebe uma sombra á mais em seu quarto...Espantado, ele diz:

Warped -Você!! O que faz aqui na minha casa á uma hora dessas?

Pessoa Misteriosa: Fique calmo...se você cooperar, as coisas podem ser menos dolorosas.

Warped – Dolorosas? Do que você está falando?

Pessoa Misteriosa: Estou falando da sua identidade! Você é inútil e ingênuo demais para possuí-la! Ela deve pertencer á alguém como eu...Alguém que saiba usá-la...

Warped: Minha identidade? Você fala dessa que tirei á um tempo atrás?

Pessoa Misterioso: Ingênuo e Bobo como sempre...

Warped: Se fala do meu poder digo algo á você agora... você não vai roubá-lo de mim!

De repente Warped salta da cama por cima da pessoa e joga os lençóis sobre ela. A pessoa parece rir da situação e retira os lençóis. Á esta altura, Warped já estava fora de casa...pensando que estaria salvo, começa á ser perseguido. Ele corre muito, sai do local onde mora e vai parar na “Divisão dos Reinos”. Esse local é muito deserto, e era exatamente o que a pessoa planejava...ela calculou todos os acontecimentos...e já estava á espera de Warped.

Warped: O quê?? Como chegou aqui??!

Pessoa Misteriosa: Sou muito mais misterioso do que você imagina...agora...é melhor ficar parado!

Warped cai e já levanta preso por alguma coisa.

Pessoa Misteriosa: [Folheando um livro antigo] Hum...é este aqui...

Warped: Por favor, não roube meus poderes, é uma herança do meu pai, a única lembrança que tenho da minha família.

Pessoa Misteriosa: FOGARIUS Furtous!

Neste momento, uma esfera vermelha sai do corpo de Warped e flutua sobre a pessoa.

Pessoa Misteriosa: TERRARIUS Furtous! [Uma esfera da cor de terra sai de dentro dele]
VENTURIS Furtous! [Uma esfera branca sai de dentro de Warped]

Warped: Por favor! Pare! Não tire de mim esse poder! Não vou ter lembranças da minha família, do meu passa...

Pessoa Misteriosa: Não me importo! Quero o seu poder e ponto final! ACQUARIUS Furtous!

Neste momento a última esfera sai do corpo de Warped e o mesmo desmaia, mas algo dá errado. As esferas começam á girar em torno de sim, fazem a pequena brisa se tornar uma ventania e concentram todo o poder. Logo após isso, só se houve uma explosão e as 4 esferas se separam. A pessoa misteriosa desaparece e deixa Warped ali, sozinho e desacordado.

No outro dia, o sol não amanhece como o normal...a manhã parece triste...mesmo sem saber de nada, os moradores do reino de Solaris parecem sentir algo estranho.

Rei Paulo: Preciso falar imediatamente com meu filho! Por favor, procurem-no e peçam pra que ele venha ao meu encontro!

Alguns minutos depois...

Érico: Sim pai. O que o senhor deseja?

Rei Paulo: Meu filho! Meu futuro herdeiro...aquele que abandonou o cargo de príncipe para lutar ao lado do exército do meu reino. Te chamei, pois tive um sonho essa noite. Esse sonho era bem real...

Mago Master: Talvez tenha sonhado com os 4 elementos, senhor...

Rei Paulo: 4 elementos??? Como sabe...Master...o que está fazendo aqui?!

Mago Master: Perdão senhor, estava passando e ouvi o senhor...acho que estava sonhando com os quatro elementos...não é?

Rei Paulo: Sonhei sim...neste sonho havia uma pessoa...ou melhor...duas. Uma tinha o coração totalmente ruim e libertou quatro elementos do coração da outra pessoa.

Érico: Nossa pai! Parece com aquela profecia que...

Mago Master: A profecia que eu falei?

Érico: Exatamente! Olha só o Máster...acertou uma profecia XD

Mago Máster: Érico...a profecia falava que um dia um garoto herdaria os poderes dos quatro elementos...ele seria perseguido e teria seus poderes roubados. Isso iria causar um desequilíbrio na ordem dos reinos...e enquanto esse jovem não recuperar seus poderes tudo vai se transformar num caos.

Érico: É tudo bem chocante!

Rei Paulo: E agora Máster...o que iremos fazer? Não podemos deixar isso assim!

Mago Máster: Não há nada o que fazer agora...só esperar...usem a sabedoria...e esperem...

Érico: Pensei que ele fosse dizer alguma coisa diferente pra variar!

Do outro lado do Reino Solaris havia um outro Reino...ao invés de ter claridade era totalmente escuro... Duas pessoas tomavam um vinho avermelhado, da cor de sangue e conversavam:

Mago Saturno: O dia chegou...a hora de agir só se aproxima...quando a profecia foi cumprida o mundo se tornará um caos...

Princesa Ashley: Ahn? Ta falando grego é? Desculpa Saturninho...mas não entendi uma palavra do que você disse!

Mago Saturno; [Muito calmo] Ashley, Ashley...como sempre...difícil de entender...agora...me chame de Saturno, por favor?

Princesa Ashley: Claro Saturninho! ^^ Agora...se me dá licença, não quero mais entender essas coisas difíceis! Vou ao salão agora, depois vou tentar encher a paciência da Thalitta! Tchauzinho Querido! ^^

Mago Saturno: Sempre brincando e usando esses termos...tome cuidado senhorita...este mundo é injusto com pessoas assim...é por isso que não sigo sua lei...sigo a minha lei...o que é mal para os outros pode ser bom pra mim...gosto de desafios e do perigo...meu maior prazer é ver o sofrimento dos meus inimigos...

Princesa Ashley: Nooooosssaa! Ás vezes penso que você é tão mal...Ah...meu celular...tenho que ir! Tchauzinho!

Ashley sai correndo e saltitando enquanto Saturno continua pensativo...ele dá um sorriso sarcástico e desaparece.







Enquanto isso...

Diego: Érico!!

Érico: Sim meu amigo, o que foi que aconteceu!?

Diego: Acabei de receber uma notícia! Um garoto foi encontrado jogado na Divisão dos Reinos! Precisamos resgatá-lo!

Érico: Então vamos!

Érico e Diego partem para a Divisão dos Reinos...

Mago Máster: Seria isso obra do Gênesis...

Rei Paulo: Você fala daquele ser lendário? Será mesmo que ele existe...

Mago Máster: Olha, senhor, eu não acredito...mas que existe...existe!

Rei Paulo: Humpf! Bom, Máster, vou sair agora, pois irei falar com o Rei Netuno! Vou tentar fazer um acordo de paz com o seu reino para que possamos comercializar entre nós sem nos preocuparmos com guerras. Se minha filha perguntar, avise-a. Até logo!

Mago Master: Até logo senhor.

O Rei Paulo segue seu caminho e o Mago Máster fica ali...

Mago Máster: # Espero que o rei se cuide...afinal, as coisas nesse reino devem ficar bem agitadas quando este garoto chegar... #

Em um lugar mais distante...

Sr.Brio: Nickolas! Já cuidou do serviço que eu te mandei executar?!

Nickolas: Sim senhor! Já “apaguei” o sujeito.

Sr.Brio: Muito bom...menos um pra me encher a paciência agora...Pode se retirar...

[O telefone toca]

Sr.Brio: Quem será o idiota que me liga a uma hora dessas?! Espero que não seja o...
Alô! Matheus!!! Ah...estava pensando em você agora...

Matheus XIV: Pensando em mim? Eu hein...

Sr.Brio: Está ligando pra me dar bom dia?

Matheus XIV: O quê?! Pouco me importa como o dia ta pra você! To te ligando por que quero saber como vai nosso acordo...

Sr.Brio: Bom dia pra você também ...Sobre nosso acordo...só faço acordo com você quando você tomar descência e enviar o dinheiro...tá me ouvindo?

Matheus XIV: Não...por acaso acha que peguei uma surdez repentina? Te enviar dinheiro? Não vou te mandar um centavo! Vai trabalhar!

Sr.Brio: Então não tem acordo! Você quer que eu mande um dos meus capangas pra conseguir o que você quer a troca de quê? De nada?

Matheus XIV: Bem esperto você hein? Descobriu a minha idéia! Rolling Eyes

Sr.Brio: Ideia não se escreve com acento...não conhece as novas normas do português?

Matheus XIV: E de que isso me importa...estamos falando e não escrevendo... e então, vai firmar o negócio?

Sr.Brio: Resumindo tudo...Meu NÃO te manda lembranças, abraços e beijos! Tchau!

Matheus XIV: Droga! Com os capangas do Brio, o serviço ia ser rápido e não ia deixar rastros...o Rei Paulo não pode desconfiar de mim...se não estou morto...Mas vou ter que fazer tudo com minhas próprias mãos...Princesa Thalitta...me aguarde!

Em seguida...Enquanto isso:


Princesa Thalitta: É exatamente isso Carol...eu saí da Feira Milenar assim que vi ela...claro...ela tava lá só pra me provocar...e eu não gosto de brigas, por isso decidi sair o mais rápido que pude daquele lugar...ah eu comprei alguns brincos, só isso...Tudo bem, depois nos falamos então...beijo!

Thalitta desliga seu celular e vai escrever algo em seu diário até que...

[O seu celular volta á tocar]

Thalitta: Será que a Carol esqueceu o número do celular dela de novo? Alô!

Matheus XIV: Alô!? É a princesa Thalitta?

Thalitta: Sou eu mesma. Com quem eu falo?

Matheus XIV: Com o seu pesadelo....#Puxa, essa foi boa#

Thalitta: Pesadelo? Não conheço ninguém com esse nome!

Matheus XIV: É bom olhar para trás quando estiver andando...desconfie da sua própria sombra,do vento, do seu olhar, de tudo e de todos...á qualquer momento estarei aí...pronto para acabar com você...

Thalitta: Isso é um trote? Hoje é dia da mentira?

Matheus XIV: Estou falando sério! Você possui algo que me interessa e a única forma de conseguir isso é acabando com você! Sei onde você mora, como chegar aí sem ser percebido...aproveite seus últimos dias de vida e fique de olhos abertos...na calada da noite ou de dia...eu irei aparecer e... # To sendo bem malvado...hehehe#

Thalitta desliga o celular e o joga no chão...totalmente em estado de choque e sem reação.


Na Divisão de Reinos...


Érico: É aquele garoto ali?

Diego: É ele sim! Parece que ele levou uma surra...olha o estado dele!

Érico: Temos que levá-lo ao reino...ele precisa de cuidados do Dr.Victor...á qualquer momento ele pode ter algo...ele parece estar sem pulsação...

Diego: Será que ele está morto?

Érico: Espera! Não sinto a pulsação, nem o coração batendo...

Diego: Cheque a respiração!

Érico: Diego, ele não tá respirando! Acho que ele está morto.


Continua...



# # - Pensamento
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Blue Dragon ^^ Seg Mar 23, 2009 8:17 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ótimo capítulo Warped. A melhor fanfic. \o/

Princesa Thalitta: É exatamente isso Carol...eu saí da Feira Milenar assim que vi ela...claro...ela tava lá só pra me provocar...e eu não gosto de brigas, por isso decidi sair o mais rápido que pude daquele lugar...ah eu comprei alguns brincos, só isso...Tudo bem, depois nos falamos então...beijo!

Thalitta desliga seu celular e vai escrever algo em seu diário até que...

[O seu celular volta á tocar]

Thalitta: Será que a Carol esqueceu o número do celular dela de novo?

FAIL
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por byjohn Seg Mar 23, 2009 8:20 pm

KSDKASDKAKDAKDAKSD
MUUUITO BOM, WARPED!
Parabéns cara! Ficou fantástico!
A melhor parte foi a briga entre o Math e o Brio! /euri
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Thalita Seg Mar 23, 2009 8:37 pm

"Warped: Minha identidade? Você fala dessa que tirei á um tempo atrás?"

"Sr.Brio: Quem será o idiota que me liga a uma hora dessas?! Espero que não seja o...
Alô! Matheus!!! Ah...estava pensando em você agora...

Matheus XIV: Pensando em mim? Eu hein...

Sr.Brio: Está ligando pra me dar bom dia?

Matheus XIV: O quê?! Pouco me importa como o dia ta pra você! To te ligando por que quero saber como vai nosso acordo...

Sr.Brio: Bom dia pra você também ..."

SAUHAUSHUASUAHSUAHSAU
euri'
Perfeito o 1º capítulo Warped!!
Simplesmente demais!
Parabéns pela execelente criatividade ^^
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Warped Seg Mar 23, 2009 8:42 pm

Obrigado pessoal!
Coloquei uma "pitada" de Mais Pra Menos no seriado pra descontrair um pouco...^^
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Éric Akira Seg Mar 23, 2009 10:25 pm

Huahuahuahua, muito bom mesmo, Warped!!!! Ótima estreia!!!
Gostei mais dessa parte:

"Matheus XIV: Bem esperto você hein? Descobriu a minha idéia!

Sr.Brio: Ideia não se escreve com acento...não conhece as novas normas do português?

Matheus XIV: E de que isso me importa...estamos falando e não escrevendo... " Laughing
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Warped Ter Mar 24, 2009 6:41 pm

Obrigado Éric.
Que bom que gostou.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Reibr Ter Mar 24, 2009 7:48 pm

Uma perfeita combinação de aventura, mistério e humor.

Mal posso esperar pela estréia do Elfo do Milênio lol!
Reibr
Reibr
**

**

Número de Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Genesis Ter Mar 24, 2009 8:26 pm

Warp, não vou ser hipócrita e dizer que achei a 8º maravilha do mundo moderno, se você me permite, não gostei muito do enredo, mas vou fazer questão de ler os proximos episódios e acredito que conforme o enredo se desenvolver, você vai me conquistar (nossa que gay).

E outra coisinha, uma editada mais elaborado ficaria legal, tipo botar os nomes em negrito deixar um espaço as magias poderia botar cor também, eu sei que é firula, mas daria mais animo pra ler.

Abraços
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Speed, the Hedgehog Ter Mar 24, 2009 9:39 pm

sómente duas palavras:maracilhoso e...maravilhoso!

nossa, partes favoritas:

Matheus XIV: Bem esperto você hein? Descobriu a minha idéia!

Sr.Brio: Ideia não se escreve com acento...não conhece as novas normas do português?

Matheus XIV: E de que isso me importa...estamos falando e não escrevendo... "

"Pessoa Misteriosa: Estou falando da sua identidade! Você é inútil e ingênuo demais para possuí-la! Ela deve pertencer á alguém como eu...Alguém que saiba usá-la...

Warped: Minha identidade? Você fala dessa que tirei á um tempo atrás?"

e

"Matheus XIV: Alô!? É a princesa Thalitta?

Thalitta: Sou eu mesma. Com quem eu falo?

Matheus XIV: Com o seu pesadelo....#Puxa, essa foi boa#"

lol, iria ter comentado ontem,mais fiquei muito destraído com meu Sonic and the Black Knight, só que já sabia qwue seria fantástico(principalmente quando eu aparecer)!
Speed, the Hedgehog
Speed, the Hedgehog
**

**

Número de Mensagens : 78
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Warped Qua Mar 25, 2009 6:55 pm

Obrigado aos 3!
Bom Genesis, o enredo ainda não se desenvolveu(como você mesmo disse)...mas a aprovação varia de gosto pra gosto...talvez você não goste do gênero da história por envolver mistério e comédia...mas continue acompanhando, quem sabe você muda de idéia depois. Obrigado pela sinceridade, me ajuda até a melhorar mais.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por sasuke Qua Mar 25, 2009 10:30 pm

nossa o capítulo foi muito bom , a parte engraçada que eu achei foi essa:

Pessoa Misteriosa: Estou falando da sua identidade! Você é inútil e
ingênuo demais para possuí-la! Ela deve pertencer á alguém como
eu...Alguém que saiba usá-la...

Warped: Minha identidade? Você fala dessa que tirei á um tempo atrás?
rsrsrsrsrs muito bom o capítulo Very Happy
sasuke
sasuke
***

***

Número de Mensagens : 323
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Warped Qui Mar 26, 2009 5:33 pm

Obrigado Sasuke. Que bom que gostou.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 0 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos