Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
History of Roxas - Capítulo 19 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
History of Roxas - Capítulo 19 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
History of Roxas - Capítulo 19 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
History of Roxas - Capítulo 19 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
History of Roxas - Capítulo 19 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
History of Roxas - Capítulo 19 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
History of Roxas - Capítulo 19 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
History of Roxas - Capítulo 19 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
History of Roxas - Capítulo 19 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

History of Roxas - Capítulo 19 Brasyd10


Comentários: 8


History of Roxas - Capítulo 19

2 participantes

Ir para baixo

History of Roxas - Capítulo 19 Empty History of Roxas - Capítulo 19

Mensagem por Éric Akira Seg Mar 02, 2009 8:42 pm

History of Roxas - Capítulo 19 Imagembv6

Epílogo do capítulo anterior: Sora e Roxas conhecem Link que os leva até o castelo. Jak aparece pelo caminho e tenta impedir a passagem deles. Com suas habilidades eles conseguem despistá-lo e chegar ao castelo. A Princesa Zelda pede ajuda e de repente alguém aparece.

Capítulo 19: Quando os dois reinos planejam dar a volta por cima...

Personagens que irão participar: Sora, Roxas, Link, Princesa Zelda, Rei Mario, Ratchet, Samus, Marth, Kratos, SackBoy e Nathan Drake.

History of Roxas - Capítulo 19 A-roxasHistory of Roxas - Capítulo 19 250px-KH_Sora
History of Roxas - Capítulo 19 Super_Smash_Bros_Link_01History of Roxas - Capítulo 19 Super_smash_bros_brawl_zelda_qjgenth

????: Olha só! Quem encontrei aqui! Link, a Princesa Zelda e... dois garotos estranhos com chaves gigantes!

Roxas: Olha lá como fala de nós!

????: Preparem-se para o fim!

Princesa Zelda: Quem é você? Diga-nos pelo menos quem é você seu covarde!

???: Me chamo Ratchet, e não sou covarde, apenas luto para defender o meu reino!

Roxas: Acho que vocês podiam tentar se entender...afinal agora que terão que conviver com os reinos junt...

Ratchet: Nunca! Meu povo Sonysta nunca vai cooperar com esses Nintendistas!

Sora: Roxas! Agora descobri aonde estamos! Estamos em plena guerra Reino Sony X Reino Nintendo!

Rei Mario: Boa tarde jovens!

Sora e Roxas se viram e surpreendem-se ao ver o Rei Mario.

Sora e Roxas: Boa tarde Alteza.

Ratchet: Rei Mario! Que bom que apareceu! Assim capturo você! Só preciso descobrir como se usa essa arma nova que me deram...ah esqueci que já sabia usá-la!

Princesa Zelda: Acho melhor aprender á usar o cérebro antes...ah, me esqueci que você não possui um...

Ratchet: Você já me irritou sua princesa idiota! [Aperta um botão da arma] ABDUÇÃO!!!

Link: Princesa! Nãaaaao!!!!

A princesa Zelda é abduzida e desaparece.

Ratchet: Agora é a sua vez Rei!

Rei Mario: Como ousa pisar no meu palácio e achar que pode fazer o que bem quiser aqui? Acho que você merece uma lição!

O Rei usa seu cetro e faz uma luz aparecer. Ele fica inconsciente e os guardas aparecem e o levam até a masmorra.

Link: Meu Rei! O que faremos agora?? A Zelda...digo...Princesa, foi raptada!

Rei Mario: Temos que mandar resgate...até o Reino da Sony! Só que precisamos encontrar dois garotos com as tais keyblades...

Roxas: Bom alteza...

Rei Mario: São dois garotos, os dois são meio loiros e parecidos.

Sora: Alteza...

Rei Mario: Um tem o rosto mais alegre e o outro mais sério.

Link: Alteza...

Rei Mario: Eu sei que um se chama Roxas e o outro Sora...e eles parecem muito com esses garotos aqui!

Sora: Será que não é porque somos nós?

Rei Mario: Ah é! Desculpe...memória menor que 1GB...

Todos: Ahn?

Rei Mario: Deixa pra lá! Vocês poderiam salvar a princesa?

Roxas: Claro! Afinal, acho que o pessoal do reino rival não ta informado sobre nós. Podemos nos infiltrar lá e salvá-la.

Link: Eu gostaria muito de ir...

Rei Mario: Não Link! Deixe os nossos jovens cuidarem disso. Você não possui poderes suficientes ainda pra entrar no reino rival. Mas vou mandar alguns dos meus mais poderosos guerreiros: Samus Aran e Marth!

Samus: Olá garotos! ^^

Marth: Prontos para a missão?

Sora: Pode apostar!

Rei Mario: Vocês deverão se disfarçar e irão passar por alguns lugares antes de chegar ao local onde eles escondem os prisioneiros. Vocês passarão por um depósito cheio de zumbis, depois irão passar por um enorme hotel chamado PS Home, e logo após devem chegar á uma arena de treinamento militar para guerras. Simples?

Sora: Nossa...só faltava agora ter mais de 100 guardas na porta do castelo...

Rei Mario: Certo! Mas não são 100 e sim 101.

Roxas: Diferença... @.@

Rei Mario: Ao chegar lá vocês devem entrar o mais rápido possível e resgatar a princesa. Ela terá poderes suficientes para trazer vocês de volta. Mas em todo caso vou entregar 5% dos meus poderes pra vocês: Os meus poderes de Boo Mario, Bee Mario, Ice Mario, Rainbown Mario, Elastic Mario e Giant Mario. Usem apenas quando extremamente necessário. Vocês podem acoplar a magia á suas keyblades. Posso contar com vocês?

Todos: Claro alteza!O Vosso- desejo é uma ordem!

Rei Mario: Boa Sorte e espero vocês de volta!

Enquanto nossos jovens partiam nos subsolos...algo acontecia no Reino da Sony...

Guarda: Aqui está a princesa Zelda! Será preciso sacrificá-la?

Kratos: A minha vontade era de acabar com ela agora...mas um dos nossos está lá! Temos que mandar resgate.

Guarda: Você é muito forte senhor, garanto que conseguiria resgatá-lo rápido.

Kratos: Eu não posso sair daqui. Se houver um ataque no nosso reino quero só ver! Vou mandar pra essa missão...hum...quem são os voluntários?

Aparecem: SackBoy e Nathan Drake.

Kratos: Um arqueólogo e um...um...saco de pano?

Guarda: Não podemos mandar a guarda senão estaremos passível á ataques.

Kratos: Fazer neh? ¬¬ Mas para todo caso...posso entregar um pouco do poder da máscara da Medusa e o olho do Ciclopes pra vocês!

Sack e Nathan se olham surpresos.

Kratos: Mas olha lá hein? Não vai desperdiçar porque esse poder acaba!

Sack: [Legal, vamos poder desperdiçar o quanto quisermos] Ops!

Nathan: [A máscara de Medusa...O olho do ciclopes..!] Isso nem passou pela nossa cabeça senhor!

Kratos: Vocês devem passar pelo Party Game, Depois pelo Centro Esportivo Wii e pela Nave Aran que está repleta de alienígenas perigosos...Depois chegarão ao castelo...e...fiquem atentos com os símbolos das paredes...eles podem levar vocês para lugares do castelo, inclusive a masmorra. Resgatem o Rachet e a arma e usem o poder dela para voltar. Boa Sorte!


Eles seguem em direção ao subsolo...

Á partir desse momento...a confusão vai só começar...


Continua...
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

History of Roxas - Capítulo 19 Empty Re: History of Roxas - Capítulo 19

Mensagem por Warped Seg Mar 02, 2009 8:54 pm

Excelente episódio!
Gostei dessas partes:

"Rei Mario: Temos que mandar resgate...até o Reino da Sony! Só que precisamos encontrar dois garotos com as tais keyblades...

Roxas: Bom alteza...

Rei Mario: São dois garotos, os dois são meio loiros e parecidos.

Sora: Alteza...

Rei Mario: Um tem o rosto mais alegre e o outro mais sério.

Link: Alteza...

Rei Mario: Eu sei que um se chama Roxas e o outro Sora...e eles parecem muito com esses garotos aqui!

Sora: Será que não é porque somos nós?

Rei Mario: Ah é! Desculpe...memória menor que 1GB...

Todos: Ahn?

Rei Mario: Deixa pra lá! "

"Ratchet: Rei Mario! Que bom que apareceu! Assim capturo você! Só preciso descobrir como se usa essa arma nova que me deram...ah esqueci que já sabia usá-la!

Princesa Zelda: Acho melhor aprender á usar o cérebro antes...ah, me esqueci que você não possui um..."
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos