Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) Brasyd10


Comentários: 8


Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve)

4 participantes

Ir para baixo

Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) Empty Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve)

Mensagem por Diig's Pride Dom Fev 01, 2009 11:24 pm

Intaum pessoal, eu costumo escrever algumas pekenas crônicas como diversão, eu tenho uma aki q jah fiz a um bom tempo, e gostaria de compartilhar ela com vcs...

Lembrando q essa eh soh uma pekena crônica de suspense, apenas 1 capitulo.
A pekena ação de um guerreiro...

Explicando o titulo

Bem, na verdade eu mestro um RPG jah faz um tempo, e tmb escrevo sobre o estilo medieval, eh um tema q me atrai bastante.
Mais como eu estava dizendo, o nome do livro q estou escrevendo e q tmb eh o do meu RPG, se chama "Crônica Da Melodia Do Dragão", intaum decidi dar esse nome aos seriados q escreverei aki tmb.
O titulo dessa história q postarei agr se chama "Um Pouco Mais...".

Espero q gostem! ^^
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) Empty Re: Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve)

Mensagem por Blue Dragon ^^ Dom Fev 01, 2009 11:42 pm

Yay, eu sei que canto bem ^^

xD

Boa sorte em sua crônica! Quero lê-la!
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) Empty Re: Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve)

Mensagem por Éric Akira Seg Fev 02, 2009 11:45 am

Com certeza essa crônica vai ser muito boa!
Afinal de contas, adoro RPG! Very Happy
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) Empty Re: Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve)

Mensagem por Warped Seg Fev 02, 2009 3:09 pm

Suspense??
Que bom, adoro ler histórias de suspense! Já sou fã de carteirinha da sua história! heheheh
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve) Empty Re: Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais... (Em Breve)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos