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Série Need for Speed retorna reformulada este ano
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Série Need for Speed retorna reformulada este ano
Série Need for Speed retorna reformulada este ano; três edições a caminho
Depois da queda no rendimento da franquia culminando no fracasso financeiro e de crítica "Need for Speed Undercover", cogitou-se até no cancelamento de futuras, mas a EA desmentiu os boatos anunciando planos de revitalizar sua importante série de corridas. A empresa confirmou que três edições bastante distintas de "Need for Speed" para públicos diferentes serão lançadas este ano.
A primeira delas é Need for Speed Shift o verdadeiro sucessor para o público tradicional. Seu lançamento está previsto para o final deste ano no PC, Xbox 360, PS3 e PSP. Nessa mesma ocasião chegará às lojas Need for Speed: Nitro, uma versão voltada para o público casual do Nintendo Wii e DS. Por último, e mais surpreendente, Need for Speed World Online, um MMOG de corrida para PC que será lançado primeiramente na Ásia no terceiro trimestre deste ano e com estréia agendada para o primeiro trimestre de 2010 no ocidente. Segundo Munro, a demanda dos fãs é que a Electronic Arts lance um Need for Speed novo por ano, então está nos planos da empresa que as vertentes "simulador" e "arcade" ganhem novas versões anualmente.
"Need for Speed: Shift" será produzido pela recém-fundada Slightly Mad Studios, formada por pessoas que trabalharam em "GT Legends" e "GTR 2" na SimBin, como seu co-fundador, Ian Bell. Ela será ajudada por Michael Mann, produtor da EA Black Box e por Patrick Soderlund, figurão da EA Games Europe.
Shift focará em simulação de corridas - não apenas no movimento realístico dos carros, mas também no comportamento do piloto. Segundo Keith Munro, chefe de marketing da EA, esse será o principal diferencial do jogo.
"O submundo urbano era uma manifestação de estilo em alguns jogos passados de Need for Speed com certeza, mas Shift focará menos nesses alusões e mais em retratar a experiência do piloto, a energia intensa de estar em uma corrida difícil e no que realmente é estar atrás do volante", disse Munro.
A respeito de alguma nova garota Need of Speed, eu não posso perguntar, mas eu definitivamente faço um voto de torcida por Josie Maran". A atriz fez o papel de Mia em "Need for Speed: Most Wanted" (2005).
Munro se refere a Shift como um jogo que está sendo desenvolvido "por corredores para corredores". Para dar base à sua declaração ele explica que já pessoas da produção que possuem passagens e experiência com corridas e esportes mototizados reais. Ele cita como exemplo Patrick Soderlund. Ele "é um corredor e parte do time de corrida que recentemente competiu na 4ª edição da Toyo Tires 24H Dubai 2009, o primeiro importante evento de corrida do ano. Seu time ficou em 5º nessa corrida de grande audiência. Ele é muito dedicado ao assunto e comprometido a trazer a experiência da pista aos jogadores do mundo todo".
Aparentemente Shift tentará correr lado a lado com "Gran Turismo" e "Forza". "Vemos Shift se juntando aos melhores jogos de simulação com autênticos carros e pistas mas ele definitivamente vai oferecer seu próprio apelo visual e atmosfera. Shift representa a experiência do verdadeiro corredor. Simuladores de corrida tradicionais tendem a focar em replicar a performance de um carro, Shift vai além disso ao combinar um estilo único de corrida com modelos precisos de carros para realmente levar aos lares a sensação de estar atrás do volante.
Estamos também trazendo a autenticidade contruída pelos corredores via tecnologia. Need for Speed é reconhecido por capturar a velocidade e por estilo único de corrida, e Shift continuará isso com uma interface visual nova e sofisticada. Por exemplo, há uma HUD tridimensional que imita o movimento da cabeça do corredor, a inércia e a gravidade. O efeito de profundidade de campo também se ajusta baseada na velocidade do carro; então quando o carro está viajando a altas velocidades a perspectiva vai mudar para a distância deixando fora de foco o cockpit/carro".
Além disso, haverá uma uma visão de cockpit que permitirá aos jogadores olharem ao redor usando a alavanca direita de seus respectivos controles. Haverá um sistema avançado de colisão onde os jogdores poderão ver os carros sendo amassados de todos os lados, e "a dinâmica do impacto desorientará o jogador de uma maneira similar a um impacto na vida real, mas isso não impedirá a experiência e será representada de uma maneira empolgante".
Embora não tenha entrado muito a fundo no assunto cenários, Munro explica que o game não terá um mundo aberto para exploração (como Test Drive Unlimited), e sim 15 localidades famosos do mundo todo, incluindo uma pista de rua em Londres e o famoso circuito de Brands Hatch. Sobre que tipo de carro encontraremos em Shift, o pouco que ele revelou foi que teremos carros de várias épocas e tipos como esportivos, exóticos, importados, "muscle cars" e muito mais.
O chefe de marketing acredita que os entusiastas mais ardorosos de carros vão "amar" Shift, e que os corredores tradicionais também vão apreciar. "Need for Speed Shift é fantástico e eu penso que vai surpreender as pessoas", disse Munro. "A tecnologia por trás desse jogo, os detalhes que apenas um time com tanta qualidade em corrida poderia realizar, e a habilidade de fazer você sentir a intensidade de uma corrida é sem precedentes. Eu mal posso esperar para que nossos fãs comecem a experimentá-lo!
O segundo game, "Need for Speed: Nitro", será desenvolvido pela EA Montreal. Esse será um jogo de corrida com gameplay "divertida e rápida" e terá gráficos vibrantes e atraentes.
"Need for Speed Nitro no Wii e no DS não será um clone de Mario Kart - a Nintendo já fez um excelente trabalho com este", disse Munro.
"Em vez disso, estamos evoluindo o estilo de corrida de arcade com um estilo visual único e estimulante que é muito a cara de Need for Speed. O jogo será rico e profundo e apelará para os corredores de arcade mais experientes assim como os jogadores casuais".
"O que você verá é que Nitro de forma alguma lembra outros títulos da série Need for Speed", acrescentou ele, declarando que ainda é "muito cedo" para falar sobre possíveis componentes multiplayer nesse projeto para os sistemas da Nintendo.
Por último, "Need for Speed: World Online" é um projeto 'Play 4 Free' (Jogue de Graça), e será co-desenvolvimento pela EA Black Box e pelo estúdio online da distribuidora em Cingapura. Esse jogo de PC, que será lançado primeiramente na Ásia e marca o retorno da EA no ramo multiplayer online de corrida desde o fiasco de "Motor City Online", permitirá que os jogadores se enfrentem globalmente - quando estiver disponível em outras regiões - utilizando vários veículos licenciados.
"Os jogadores provarão sua supremacia em corridas através de aspectos sofisticados de confrontos online e total customização de seus perfis e suas máquinas.
"Uma vez que Need for Speed World Online tiver sido lançado com sucesso na Ásia, vamos estender o alcance do jogo oferecendo o serviço para jogadores de PC pelo mundo", concluiu.
"World Online" provavelmente tem em "Battlefield Heroes" e em outros games online gratuitos da EA uma inspiração, e certamente usará o modelo de microtransação, embora Munro tenha deixado para discutir sobre esses detalhes no futuro. O game terá um esquema de interação entre jogadores diferente diferente de Motor City Online, e no lugar de carros clássicos ele trará "veículos famosos dos últimos anos".
Apesar da falha com Moto City Online e da pouca atividade da EA no mercado onde seu MMOG será lançado primeiro, o executico explica a seriedade que a empresa vê esse projeto por lá. "Isso não é exatamente uma prova de conceito - é um lançamento completo em um mercado que estamos almejando daqui para frente", explicou ele. "Esse jogo de corrida gratuito para jogar dará aos fãs de Need for Speed o maior número de carros licenciados, partes e modos de jogo na história de Need for Speed".
Depois da queda no rendimento da franquia culminando no fracasso financeiro e de crítica "Need for Speed Undercover", cogitou-se até no cancelamento de futuras, mas a EA desmentiu os boatos anunciando planos de revitalizar sua importante série de corridas. A empresa confirmou que três edições bastante distintas de "Need for Speed" para públicos diferentes serão lançadas este ano.
Release: Franquia Need For Speed acelera em novo estilo
São Paulo, 30 de janeiro de 2009 - Quinze anos, mais de 40 países, quase 100 milhões de jogos vendidos. Need for Speed ajudou a definir a cultura automotiva de milhões de fãs com a adoção de seu estilo de vida e atitude rebelde. Hoje, a Electronic Arts Inc. (Nasdaq:ERTS) releva os detalhes da franquia que chegará às lojas nos próximos 12 meses; conforme ela se expande para novas plataformas, novas categorias e novas mídias.
Need for Speed está comprometido a fornecer uma experiência exclusiva e personalizada a todos os tipos de fãs de corrida estabelecendo três séries independentes de corridas: simulação, ação e arcade. Cada série será desenvolvida por uma equipe altamente especializada dedicada a oferecer aos entusiastas de carro de todo o mundo a suprema experiência de correr - estejam eles interessados na ação eletrizante, na diversão do arcade ou na autenticidade da simulação.
"Sabemos que os fãs de corridas em videogames são bastante apaixonados e únicos - eles querem experiências de jogo personalizadas. Seja um jogo de condução mais realista com uma física precisa ou uma exagerada perseguição policial; nós estamos fazendo jogos diferentes para públicos diferentes", disse Keith Munro, vice-presidente de marketing do Need for Speed. "Cada jogo produz uma experiência de corrida profunda, envolvente e rica. Estamos dando ao jogador a opção de escolher entre o título de corrida que melhor se adéqua ao seu estilo de jogar".
Need for Speed SHIFT - Primavera de 2009
Mude de marcha! Projetado para passar uma experiência real de dirigir nas corridas de automobilismo contemporâneas, Need for Speed SHIFT é feito por pilotos para pilotos. Need for Speed SHIFT fornece uma experiência de pilotar autentica e envolvente desenvolvida pelo Slightly Mad Studios em colaboração com o produtor executivo Michael Mann da Black Box e o vice-presidente sênior Patrick Soderlund da EA Games Europe. A Slightly Mad Studios inclui desenvolvedores e designers que trabalharam no GT Legends e no GTR 2, jogos aclamados pela crítica. Need for Speed SHIFT reproduz a verdadeira sensação de correr em carros de alto desempenho como jamais visto. Os jogadores são lançados no calor da ação com recursos envolventes e empolgantes, incluindo uma visão estonteantemente realista em primeira pessoa do cockpit e um mecanismo de colisão completamente novo que oferecem a sensação de velocidade e de dirigir um carro no limite do controle.
Soderlund também participa de uma equipe de corrida que recentemente completou a 4ª edição da TOYO TIRES 24H Dubai 2009, o primeiro grande evento de corrida desse ano. Sua equipe terminou em 5º lugar em uma corrida de alto nível. Soderlund e a equipe de desenvolvimento do SHIFT estão comprometidos em trazer a experiência de pista aos jogadores de todo o mundo.
Need for Speed SHIFT será lançado para PLAYSTATION®3, Xbox 360® e PSP® (PlayStation® Portable) e PC na primavera de 2009.
Need for Speed NITRO (Título Provisório) - Primavera de 2009
Desenvolvido pela EA Montreal, Need for Speed NITRO para Wii e Nintendo DS cativará jogadores com todos os níveis de habilidade assim que eles entrarem em ação, deixando os fãs de arcade empolgados com a intensa e desafiante jogabilidade. A EA Montreal já estabeleceu um longo currículo de desenvolvimento para essas plataformas e trará sua criatividade e inovação excepcionais à franquia Need for Speed.
Conforme derrapam e perseguem seus oponentes, os jogadores podem aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso da corrida, mas cuidado com a polícia! Com um estilo visual original e exclusivo, o jogo apresenta vários carros licenciados que podem ser totalmente personalizados para que reflita o gosto e a personalidade do jogador. Essa evolução nas corridas arcade, que traz de volta os melhores recursos encontrados nos jogos Need for Speed, será lançada exclusivamente para a plataforma Nintendo nessa primavera.
Need for Speed World Online - Verão de 2009 na América do Norte, (Inverno de 2009 na Ásia)
Desenvolvido em pareceria pela Black Box e EA Singapore, Need for Speed World Online leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed - projetado exclusivamente para PC. Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.
A EA e a Black Box terão mais notícias sobre a franquia Need for Speed nos próximos meses.
Para mais informações sobre a franquia Need for Speed, visite: www.needforspeed.com
Fonte
Fonte
Depois da queda no rendimento da franquia culminando no fracasso financeiro e de crítica "Need for Speed Undercover", cogitou-se até no cancelamento de futuras, mas a EA desmentiu os boatos anunciando planos de revitalizar sua importante série de corridas. A empresa confirmou que três edições bastante distintas de "Need for Speed" para públicos diferentes serão lançadas este ano.
A primeira delas é Need for Speed Shift o verdadeiro sucessor para o público tradicional. Seu lançamento está previsto para o final deste ano no PC, Xbox 360, PS3 e PSP. Nessa mesma ocasião chegará às lojas Need for Speed: Nitro, uma versão voltada para o público casual do Nintendo Wii e DS. Por último, e mais surpreendente, Need for Speed World Online, um MMOG de corrida para PC que será lançado primeiramente na Ásia no terceiro trimestre deste ano e com estréia agendada para o primeiro trimestre de 2010 no ocidente. Segundo Munro, a demanda dos fãs é que a Electronic Arts lance um Need for Speed novo por ano, então está nos planos da empresa que as vertentes "simulador" e "arcade" ganhem novas versões anualmente.
"Need for Speed: Shift" será produzido pela recém-fundada Slightly Mad Studios, formada por pessoas que trabalharam em "GT Legends" e "GTR 2" na SimBin, como seu co-fundador, Ian Bell. Ela será ajudada por Michael Mann, produtor da EA Black Box e por Patrick Soderlund, figurão da EA Games Europe.
Shift focará em simulação de corridas - não apenas no movimento realístico dos carros, mas também no comportamento do piloto. Segundo Keith Munro, chefe de marketing da EA, esse será o principal diferencial do jogo.
"O submundo urbano era uma manifestação de estilo em alguns jogos passados de Need for Speed com certeza, mas Shift focará menos nesses alusões e mais em retratar a experiência do piloto, a energia intensa de estar em uma corrida difícil e no que realmente é estar atrás do volante", disse Munro.
A respeito de alguma nova garota Need of Speed, eu não posso perguntar, mas eu definitivamente faço um voto de torcida por Josie Maran". A atriz fez o papel de Mia em "Need for Speed: Most Wanted" (2005).
Munro se refere a Shift como um jogo que está sendo desenvolvido "por corredores para corredores". Para dar base à sua declaração ele explica que já pessoas da produção que possuem passagens e experiência com corridas e esportes mototizados reais. Ele cita como exemplo Patrick Soderlund. Ele "é um corredor e parte do time de corrida que recentemente competiu na 4ª edição da Toyo Tires 24H Dubai 2009, o primeiro importante evento de corrida do ano. Seu time ficou em 5º nessa corrida de grande audiência. Ele é muito dedicado ao assunto e comprometido a trazer a experiência da pista aos jogadores do mundo todo".
Aparentemente Shift tentará correr lado a lado com "Gran Turismo" e "Forza". "Vemos Shift se juntando aos melhores jogos de simulação com autênticos carros e pistas mas ele definitivamente vai oferecer seu próprio apelo visual e atmosfera. Shift representa a experiência do verdadeiro corredor. Simuladores de corrida tradicionais tendem a focar em replicar a performance de um carro, Shift vai além disso ao combinar um estilo único de corrida com modelos precisos de carros para realmente levar aos lares a sensação de estar atrás do volante.
Estamos também trazendo a autenticidade contruída pelos corredores via tecnologia. Need for Speed é reconhecido por capturar a velocidade e por estilo único de corrida, e Shift continuará isso com uma interface visual nova e sofisticada. Por exemplo, há uma HUD tridimensional que imita o movimento da cabeça do corredor, a inércia e a gravidade. O efeito de profundidade de campo também se ajusta baseada na velocidade do carro; então quando o carro está viajando a altas velocidades a perspectiva vai mudar para a distância deixando fora de foco o cockpit/carro".
Além disso, haverá uma uma visão de cockpit que permitirá aos jogadores olharem ao redor usando a alavanca direita de seus respectivos controles. Haverá um sistema avançado de colisão onde os jogdores poderão ver os carros sendo amassados de todos os lados, e "a dinâmica do impacto desorientará o jogador de uma maneira similar a um impacto na vida real, mas isso não impedirá a experiência e será representada de uma maneira empolgante".
Embora não tenha entrado muito a fundo no assunto cenários, Munro explica que o game não terá um mundo aberto para exploração (como Test Drive Unlimited), e sim 15 localidades famosos do mundo todo, incluindo uma pista de rua em Londres e o famoso circuito de Brands Hatch. Sobre que tipo de carro encontraremos em Shift, o pouco que ele revelou foi que teremos carros de várias épocas e tipos como esportivos, exóticos, importados, "muscle cars" e muito mais.
O chefe de marketing acredita que os entusiastas mais ardorosos de carros vão "amar" Shift, e que os corredores tradicionais também vão apreciar. "Need for Speed Shift é fantástico e eu penso que vai surpreender as pessoas", disse Munro. "A tecnologia por trás desse jogo, os detalhes que apenas um time com tanta qualidade em corrida poderia realizar, e a habilidade de fazer você sentir a intensidade de uma corrida é sem precedentes. Eu mal posso esperar para que nossos fãs comecem a experimentá-lo!
O segundo game, "Need for Speed: Nitro", será desenvolvido pela EA Montreal. Esse será um jogo de corrida com gameplay "divertida e rápida" e terá gráficos vibrantes e atraentes.
"Need for Speed Nitro no Wii e no DS não será um clone de Mario Kart - a Nintendo já fez um excelente trabalho com este", disse Munro.
"Em vez disso, estamos evoluindo o estilo de corrida de arcade com um estilo visual único e estimulante que é muito a cara de Need for Speed. O jogo será rico e profundo e apelará para os corredores de arcade mais experientes assim como os jogadores casuais".
"O que você verá é que Nitro de forma alguma lembra outros títulos da série Need for Speed", acrescentou ele, declarando que ainda é "muito cedo" para falar sobre possíveis componentes multiplayer nesse projeto para os sistemas da Nintendo.
Por último, "Need for Speed: World Online" é um projeto 'Play 4 Free' (Jogue de Graça), e será co-desenvolvimento pela EA Black Box e pelo estúdio online da distribuidora em Cingapura. Esse jogo de PC, que será lançado primeiramente na Ásia e marca o retorno da EA no ramo multiplayer online de corrida desde o fiasco de "Motor City Online", permitirá que os jogadores se enfrentem globalmente - quando estiver disponível em outras regiões - utilizando vários veículos licenciados.
"Os jogadores provarão sua supremacia em corridas através de aspectos sofisticados de confrontos online e total customização de seus perfis e suas máquinas.
"Uma vez que Need for Speed World Online tiver sido lançado com sucesso na Ásia, vamos estender o alcance do jogo oferecendo o serviço para jogadores de PC pelo mundo", concluiu.
"World Online" provavelmente tem em "Battlefield Heroes" e em outros games online gratuitos da EA uma inspiração, e certamente usará o modelo de microtransação, embora Munro tenha deixado para discutir sobre esses detalhes no futuro. O game terá um esquema de interação entre jogadores diferente diferente de Motor City Online, e no lugar de carros clássicos ele trará "veículos famosos dos últimos anos".
Apesar da falha com Moto City Online e da pouca atividade da EA no mercado onde seu MMOG será lançado primeiro, o executico explica a seriedade que a empresa vê esse projeto por lá. "Isso não é exatamente uma prova de conceito - é um lançamento completo em um mercado que estamos almejando daqui para frente", explicou ele. "Esse jogo de corrida gratuito para jogar dará aos fãs de Need for Speed o maior número de carros licenciados, partes e modos de jogo na história de Need for Speed".
Depois da queda no rendimento da franquia culminando no fracasso financeiro e de crítica "Need for Speed Undercover", cogitou-se até no cancelamento de futuras, mas a EA desmentiu os boatos anunciando planos de revitalizar sua importante série de corridas. A empresa confirmou que três edições bastante distintas de "Need for Speed" para públicos diferentes serão lançadas este ano.
Release: Franquia Need For Speed acelera em novo estilo
São Paulo, 30 de janeiro de 2009 - Quinze anos, mais de 40 países, quase 100 milhões de jogos vendidos. Need for Speed ajudou a definir a cultura automotiva de milhões de fãs com a adoção de seu estilo de vida e atitude rebelde. Hoje, a Electronic Arts Inc. (Nasdaq:ERTS) releva os detalhes da franquia que chegará às lojas nos próximos 12 meses; conforme ela se expande para novas plataformas, novas categorias e novas mídias.
Need for Speed está comprometido a fornecer uma experiência exclusiva e personalizada a todos os tipos de fãs de corrida estabelecendo três séries independentes de corridas: simulação, ação e arcade. Cada série será desenvolvida por uma equipe altamente especializada dedicada a oferecer aos entusiastas de carro de todo o mundo a suprema experiência de correr - estejam eles interessados na ação eletrizante, na diversão do arcade ou na autenticidade da simulação.
"Sabemos que os fãs de corridas em videogames são bastante apaixonados e únicos - eles querem experiências de jogo personalizadas. Seja um jogo de condução mais realista com uma física precisa ou uma exagerada perseguição policial; nós estamos fazendo jogos diferentes para públicos diferentes", disse Keith Munro, vice-presidente de marketing do Need for Speed. "Cada jogo produz uma experiência de corrida profunda, envolvente e rica. Estamos dando ao jogador a opção de escolher entre o título de corrida que melhor se adéqua ao seu estilo de jogar".
Need for Speed SHIFT - Primavera de 2009
Mude de marcha! Projetado para passar uma experiência real de dirigir nas corridas de automobilismo contemporâneas, Need for Speed SHIFT é feito por pilotos para pilotos. Need for Speed SHIFT fornece uma experiência de pilotar autentica e envolvente desenvolvida pelo Slightly Mad Studios em colaboração com o produtor executivo Michael Mann da Black Box e o vice-presidente sênior Patrick Soderlund da EA Games Europe. A Slightly Mad Studios inclui desenvolvedores e designers que trabalharam no GT Legends e no GTR 2, jogos aclamados pela crítica. Need for Speed SHIFT reproduz a verdadeira sensação de correr em carros de alto desempenho como jamais visto. Os jogadores são lançados no calor da ação com recursos envolventes e empolgantes, incluindo uma visão estonteantemente realista em primeira pessoa do cockpit e um mecanismo de colisão completamente novo que oferecem a sensação de velocidade e de dirigir um carro no limite do controle.
Soderlund também participa de uma equipe de corrida que recentemente completou a 4ª edição da TOYO TIRES 24H Dubai 2009, o primeiro grande evento de corrida desse ano. Sua equipe terminou em 5º lugar em uma corrida de alto nível. Soderlund e a equipe de desenvolvimento do SHIFT estão comprometidos em trazer a experiência de pista aos jogadores de todo o mundo.
Need for Speed SHIFT será lançado para PLAYSTATION®3, Xbox 360® e PSP® (PlayStation® Portable) e PC na primavera de 2009.
Need for Speed NITRO (Título Provisório) - Primavera de 2009
Desenvolvido pela EA Montreal, Need for Speed NITRO para Wii e Nintendo DS cativará jogadores com todos os níveis de habilidade assim que eles entrarem em ação, deixando os fãs de arcade empolgados com a intensa e desafiante jogabilidade. A EA Montreal já estabeleceu um longo currículo de desenvolvimento para essas plataformas e trará sua criatividade e inovação excepcionais à franquia Need for Speed.
Conforme derrapam e perseguem seus oponentes, os jogadores podem aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso da corrida, mas cuidado com a polícia! Com um estilo visual original e exclusivo, o jogo apresenta vários carros licenciados que podem ser totalmente personalizados para que reflita o gosto e a personalidade do jogador. Essa evolução nas corridas arcade, que traz de volta os melhores recursos encontrados nos jogos Need for Speed, será lançada exclusivamente para a plataforma Nintendo nessa primavera.
Need for Speed World Online - Verão de 2009 na América do Norte, (Inverno de 2009 na Ásia)
Desenvolvido em pareceria pela Black Box e EA Singapore, Need for Speed World Online leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed - projetado exclusivamente para PC. Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.
A EA e a Black Box terão mais notícias sobre a franquia Need for Speed nos próximos meses.
Para mais informações sobre a franquia Need for Speed, visite: www.needforspeed.com
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Re: Série Need for Speed retorna reformulada este ano
Eu já tinha dito pro meu irmão que não ia mais ter NFS! hehehehhe
Coitado, ele até ficou meio desanimado...
Mas gostei da divisão de versões. E pode ter certeza que estarei experimentando a Nitro!
Essa foi boa:
"Need for Speed Nitro no Wii e no DS não será um clone de Mario Kart - a Nintendo já fez um excelente trabalho com este", disse Munro."
Coitado, ele até ficou meio desanimado...
Mas gostei da divisão de versões. E pode ter certeza que estarei experimentando a Nitro!
Essa foi boa:
"Need for Speed Nitro no Wii e no DS não será um clone de Mario Kart - a Nintendo já fez um excelente trabalho com este", disse Munro."
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