Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Brasyd10


Comentários: 8


Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

4 participantes

Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por Warped Dom Dez 28, 2008 8:48 pm

Para quem acompanha o seriado Mutação Genética, poderá surgir uma chance inédita no fórum para se ganhar pontos!
Para quem não sabe, o seriado mistura as histórias de Tekken 5 e Tomb Raider com mutações, poderes e missões.O autor está pensando em fazer uma espécie de Mini-Bolão(nome provisório, que será mudado) em que cada usuário deve escolher certas opções e se ele acertar o palpite, ganhará um valor de pontos estipulados. Vai ser como se fosse um leilão de pontos praticamente. Um exemplo:

A personagem Asuka pode parecer ter poderes sobrenaturais. Que poderes você acha que ela tem?

Vale 50 Pontos!

User1: Premonição e Clarividência
User2: Visões do futuro
User3: Visão

Acertou quem disse: Premonição e Clarividência

Se uma pessoa só disse isso, ela levará os 50 pontos! Se mais responderem, o prêmio será dividido!

Já estão sendo formuladas mais de 10 perguntas(Quase que 1000 pontos de prêmio!) e o evento deve acontecer em torno do mês de Janeiro e Fevereiro! Ah, e vale lembrar que o Mini-Bolão é para quem acompanha o seriado(quem não tiver acompanhado é só dar uma lida nos 4 capítulos que vale) porque senão não será nem possível dar palpite de algo que você não faz idéia do que seja.

Espero contar com a participação de todos!
Warped


©Revolution Games
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Re: Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por byjohn Seg Dez 29, 2008 5:17 pm

POde contar com a minha ! Very Happy
No aguarod pra ganhar meus pontos ! Twisted Evil
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Re: Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por Warped Seg Dez 29, 2008 5:39 pm

Hehehehehehhe
Eh, espero que mais pessoas participem, senão os pontos serão todos meus ou do ByJohn. XD
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Re: Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por Speed, the Hedgehog Seg Dez 29, 2008 6:01 pm

eu tambem vo participa!Quero ganhar mais pontos!
Speed, the Hedgehog
Speed, the Hedgehog
**

**

Número de Mensagens : 78
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Re: Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por Éric Akira Seg Dez 29, 2008 6:14 pm

Eu também vou participar! ^^
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Re: Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por Warped Seg Dez 29, 2008 6:21 pm

Que bom que mais pessoas vão participar agora!
Os pontos á partir de agora serão coisas preciosas do fórum. XD
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum Empty Re: Mini -"Bolão" pode ser realizado no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos