Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Brasyd10


Comentários: 8


Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

5 participantes

Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por KilluaHxH Sex Out 03, 2008 10:14 pm

Capítulo 4: O Trapaceiro

Slyther e Luna conseguiram quebrar o selo do cristal de Sylph, agora eles precisavam se dirigir para o próximo Cristal, o da Água.

-Slyther: Nossa, nunca irei me esquecer desse duelo com Zanryu, nunca vi um sujeito tão forte e resistente como ele, na verdade eu tive sorte para distraí-lo.
-Luna: Eu não acho q vc teve sorte, vc lutou muito bem.
-Slyther: Se vc diz...
-Luna: Muito bem, vamos parar em alguma cidade próxima ao grande Oceano para arranjar mais provisões.
-Ok. Flamer!

Nesse insante Flamer a Salamandra Intensificadora de Slyther surge diante deles para levá-los ao próximo destino. Voltando para a Neon Babylon Gang... O grupo agora estava planejando como chegar ao Continente Imperial para ter uma audiência com o Imperador Osuri.

-Liza: Muito bem, ouvi dizer q o porto está funcionando, vamos entrar num barco e zarpar.
-Hans: Nossa Liza essa foi uma idéia de gênio, vc está se superando garota... =D
-Liza: Sério? Poxa assim eu fico até sem graç...
-Hans: Mas é claro q não ¬¬ Vc não ouviu o q aquele servo do Império disse? O Imperador não está dando audiências então como vc acha q eles vão deixar a gente ir até o Continente Imperial de barco?
-Liza: 1º: Obrigada por tanto sarcasmo. 2º: Liza Neon sempre tem um plano meu caro amigo.
-Hans: Isso definitivamente não vai prestar ú_ù

A gangue chega até o porto e observa, Liza pede para q os rapazes fiquem ali e esperem o sinal. ela se aproxima de um servo e fala com ele com jeito Sexy. (Acabando com qualquer dúvida possível: Os novos servos do Império são Andróides mas possuem a personalidade e impulsos de um ser humano normal, sendo capaz de se deslumbrar com uma mulher digamos assim... Gostos... digo, charmosa como Liza XD)

-Liza: Com licença senhor, eu estou com um problema, meu snow mobile está com problemas será q vc poderia me ajudar?
-Servo: Desculpe, mas eu não posso deixar meu posto...
-Liza: Aaah por favor, não vai demorar nem 10 minutos
-Servo: tudo bem
-Liza: Ai valeu, vc é demais *dá um abraço nele* [Mas q otário]

Liza leva o servo até onde os seus amigos a esperavam juntos o derrubam o deixando inconciente.

-Liza: Viu Hans? Eu te dis...
-Hans: Não termine essa frase u.ú

Com o guarda fora do posto o gangue invade o barco e iniciam a viagem para o Palácio Imperial.

Voltando aos nossos heróis... Eles chegam numa cidade chamada Mantabe, e tratam logo de arrumar suas provisões, quando iam saindo da cidade eles ouvem uma pessoa gritar.

-Cidadão: Parem esse ladrão
-???: Esse ficará marcado como o dia em q Rocko O Espetacular, Magnífico e Estupendo, saiu intacto de mais um de seus "empréstimos"
-Slyther: não se eu puder impedir
-Rocko: Mas o q?

Rocko não vê Slyther e os dois caem no chão.

-Rocko: Ei garoto o q está fazendo?
-Slyther: Devolva a essas pessoas o q vc roubou.
-Rocko: Toma isso aki pra vc
-Slyther: O Q é isso? *segurando um pequeno bastão vermelho q na verdade era uma bombinha dessas de 4 de julho dos EUA*

Rocko sai correndo e Slyther apenas o observa com a bombinha na mão q explode deixando uma fumaça o confundindo

-Slyther: Droga eu não acredito q caí num truque desses, mas eu ja o alcanço.
-Luna: Tomara q ele volte logo *suspirando e segurando um monte de sacolas cheias de provisão.
-Rocko: Haha q moleque mais idiota, ainda bem q ainda existe gente burra no mundo pq aquela bombinha era meu último recurso pra uma fuga perfeita.
-Slyther: E vc usou com a pessoa errada
-Rocko: Vc aki de novo? Hora estou sem paciência, eu odeio ter q lutar com garotos mas não tenho escolha vc está me atrasando.

Rocko puxa um martelo de Chumbo mas a luta se resume em um soco de Slyther, Rocko cai desmaiado, qdo acorda ele vê as pessoas da cidade olhando como cara de raiva.

-Rocko: Droga, derrotado por um garoto? Bem q o meu horóscopo disse eu ia ter uma grande reviravolta na minha vida.
-Prefeito: Muito bem, devido aos seus frequentes furtos Rocko será sentenciado a forca
-Slyther: Ei não acha q isso ja é exagero?
-Prefeito: de modo algum, estamos fartos desse safado, faríamos qualquer coisa pra nos ver longe dele
-Rocko: Bem se é isso, então pq não deixa eu ir embora?
-Prefeito: Ora, sabendo q vai voltar depois?
-Rocko: Nada disso, essas crianças estão viajando sozinhas nãos estão crianças *sussurando* por favor digam q sim...
-Slyther: De fato estamos mesmo mas o q isso tem a ver?
-Rocko: Ora crianças não devem ficar andando por aí sem a supervisão de um adulto responsável
-Slyther: Responsável? Vc é um ladrão!
-Rocko: E daí, só pq sou um ladrão não quer dizer q eu seja irresponsável, vamos la Sr Prefeito me livre dessa sentença q eu tomarei conta das crianças
-Prefeito: Nunca, não vou arriscar a vida delas em suas mãos.
-Luna: sabe q não é uma má idéia? Vc aí seu ladrãozinho pode viajar com a gente
-Slyther: Tem certeza?
-Luna: *sussurrando para Slyther* Claro, ele não tem chance contra nós e além disso precisamos de alguém, pra carregar nossas compras.
-Slyther: Se vc diz... Ok Sr. Prefeito, ele pode ir com a gente, não tem problema
-Prefeito: vcs tem certeza?
-Rocko: Absoluta agora vamos logo sair daki q essa corda não ta me agradando *Ja tirando a corda do pescoço e empurrando Slyther e Luna pra saírem da cidade*

Fora dali, Rocko faz uma pergunta

-Rocko: Por curiosidade, pq vcs concordaram em eu ir com vcs se eu ainda nem tinha armado um plano pra sair dali ?
-Luna: Simplesmente achamaos q vc poderia ser útil em nossa viagem
-Rocko: Ei crianças, tempo! Eu não vou viajar com vcs, só vou partir pra outra cidade
-Luna: Não vai não, vai ficar é com a gente, ninguém mandou vc pedir pra viajar com a gente, agora vai ter q viajar mesmo.
-Rocko: E se eu me recusar?
-Slyther: Esqueceu q vc caiu com apenas um soco meu?
-Rocko: Por falar nisso, da próxima vez bate com menos força... Bem ja q eu não tenho escolha, pra onde vamos
-Luna: Libertar os Espíritos Elementais selados nos Cristais
-Rocko: Ah sei, e depois vamos cavar um túnel e sair do outro lado do planeta?
-Slyther: a gente te explica no caminho. Vamos
-Luna: A propósito... toma *joga as provisões para Rocko* Vc agora vai carregar as nossas coisas
-Rocko: ninguém merece...

Assim Rocko se junta a jornada de Slyther e Luna para libertar os Espíritos, mesmo não entendendo toda aquela história...
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por Blue Dragon ^^ Sex Out 03, 2008 10:22 pm

-Luna: A propósito... toma *joga as provisões para Rocko* Vc agora vai carregar as nossas coisas
-Rocko: ninguém merece...

Adorei essa parte xD
Muito bom Killua!!!
Estou cada vez mais ansioso para o final..
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por Crash Master Sáb Out 04, 2008 10:34 am

Muito bom! =D
O enredo é muito intrigante...
Vc tem jeito pra escritor mesmo, Killua xD
Estou esperando o próximo capítulo Wink
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por KilluaHxH Sáb Out 04, 2008 8:00 pm

Aêêêêê finalmente alguns posts!!!! Sabia q podia contar com vcs Blue e Master cheers

Agora só falta o Warped e ja fico satisfeito ^^
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por Matheus Sáb Out 04, 2008 10:01 pm

se vc quer o Warped então não vou postar u.u"

...

tá,mudei de idéia 8D

"-Liza: Viu Hans? Eu te dis...
-Hans: Não termine essa frase u.ú"

lol,essa foi a melhor parte xDD

eu ainda continuo achando seu seriado o meu favorito (não comento pq nunca comento em nenhum msm >_> não me pergunte pq)
Matheus
Matheus
***

***

Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por KilluaHxH Dom Out 05, 2008 8:20 pm

XD. tudo bem Matheus, mas qdo eu disse: "Agora só falta o Warped e ja fico satisfeito" foi pq só ele, o Master o Blue comentavam, mas não estou fazendo desfeita do seu post, muito pelo contrário qto mais melhor =D
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por Warped Seg Out 06, 2008 8:05 pm

Legal Killua!!

Gostei dessa parte:

"Luna: A propósito... toma *joga as provisões para Rocko* Vc agora vai carregar as nossas coisas
-Rocko: ninguém merece..."

Fora as outras que estão muito boas!
Seus enredos para fanfics são sempre muito bons!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo Empty Re: Gaia: O Renascer dos Espíritos - 4° Capítulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos