Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Brasyd10


Comentários: 8


[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

5 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por Thalita Seg Mar 23, 2009 9:11 pm

Quem aqui assistiu Naruto ep 53 dublado??
Estreiou hj no SBT às 11:55
Eu msma perdi =(
Mas daí eu baixei em um site qe num me lembro ^^"

Aqui está o ep dublado no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=I71PmzYfuGU
Para ver o resto, basta ver o resto dos vídeos do usuário que postou Wink

Eu gostei pakas, mas axo qe a voz da Úrsula mudou MTO!
Simplesmente demais! Pena qe há cortes ¬¬
Enfim, comentem ^^
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty Re: [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por Éric Akira Seg Mar 23, 2009 10:03 pm

Olha, sinceramente...

ADOREI!!!!

É impressionante a forma que o Raul Schlosser interpretou bem o Jiraiya! Ele pegou muito bem o jeito do personagem! Principalmente quando o Jiraiya fala: "Não sou um taradinho, sou um taradão!" Nota 10 para a interpretação dele! Já a Úrsula, eu notei um pouco de diferença na voz do Naruto nos primeiros minutos do episódio. Mas é normal, ela ficou mais de 1 ano sem dublar Naruto e com isso os dubladores perdem um pouco de experiência para dublar um certo personagem. Mas com o tempo, ela vai pegar o jeito do Naruto novamente.

E pelo jeito, o SBT continuou com os cortes idiotas, começando com o Sennen Goroshi (Mil Anos de Morte) que o Naruto faz no Ebisu. Depois corta as meninas nas termas. Logo depois, o Sexy Jutsu do Naruto, cortaram a maioria das coisas nessa parte! Outra coisa que não gostei foi a Viz Media ter trocado o famoso "Ero-sennin" por "Sábio Tarado". Não gostei mesmo disso, mas vou ter que me acostumar agora, que é o mesmo caso de ouvir "Ceifeiro de Almas" em Bleach.

Mas tirando esses cortes e essa tradução, eu adorei esse episódio dublado! Estou no aguardo do episódio 54 que vai passar amanhã, provavelmente!
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty Re: [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por arruiaweb Ter Mar 24, 2009 10:44 am

O aki em curitiba não da para asistir graças a (Prefiro não comentar) da programação local =.=' ,Nossa sempre quis assistir os novos episodios e nunca posso acho que vou ter que me conformar até abril pois a Cn vai parssar episodios de naruto =)
arruiaweb
arruiaweb
**

**

Número de Mensagens : 89

http://www.playstation3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty Re: [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por Éric Akira Ter Mar 24, 2009 12:53 pm

Por que vc não baixa ou assiste no YouTube, Arruiaweb?
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty Re: [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por Glalie Squad Ter Mar 24, 2009 4:40 pm

Eu achei ótima a dublagem, mas o Naruto ficou com uma voz esquisita no episódio. O problema é que eu estudo de manhã, minha mãe vê o Jornal do Almoço, eu não posso baixar e tenho internet discada!

Quer mais? lol!
Glalie Squad
Glalie Squad
**

**

Número de Mensagens : 38
Idade : 26

http://gamerspace.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty Re: [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por Genesis Ter Mar 24, 2009 8:45 pm

Minha opnião continua a mesma da ultima vez, Naruto ruim, o rfesto + -, Jap >>> Br

Pronto falei.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado! Empty Re: [Discussão] Naruto Episódio 53 Dublado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos