Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Brasyd10


Comentários: 8


Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

+2
sasuke
arruiaweb
6 participantes

Ir para baixo

Qual eo seu perssonagem preferido ?

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_lcap17%Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_lcap0%Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_lcap0%Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_lcap33%Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_lcap50%Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_lcap0%Qual são seus perssonagens preferidos de naruto I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por arruiaweb Dom Mar 08, 2009 7:02 pm

Escolha em desses perssonagens de naruto na votação que vocês preferem . Smile
arruiaweb
arruiaweb
**

**

Número de Mensagens : 89

http://www.playstation3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Re: Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por sasuke Dom Mar 08, 2009 7:35 pm

eu acho que entre esses personagens do naruto , eu escolhi o
4 hokage
sasuke
sasuke
***

***

Número de Mensagens : 323
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Re: Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por Reibr Dom Mar 08, 2009 7:48 pm

Entre esses o 4 hokage, mas se pudesse o Rock Lee...

E sasuke, seu favorito não é o Sasuke Laughing
Reibr
Reibr
**

**

Número de Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Re: Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por Shadow Dom Mar 08, 2009 8:02 pm

Nenhum BD
Shadow
Shadow
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 25

http://naruto.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Re: Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por Éric Akira Dom Mar 08, 2009 8:37 pm

Yondaime Hokage com certeza!!!
Mas se o Itachi estivesse na votação, aí iria complicar a minha situação, pois o Itachi é o meu preferido junto com o Yondaime!
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Re: Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por Thalita Dom Mar 08, 2009 11:29 pm

Kakashi com certeza 8D
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual são seus perssonagens preferidos de naruto Empty Re: Qual são seus perssonagens preferidos de naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos